Havan esclarece patrocínio da Copa na Globo e rebate informação da Folha

Na tarde desta quarta-feira (11), a Havan divulgou uma nota oficial para contestar informações publicadas pela Folha de S.Paulo sobre o valor do patrocínio da empresa na cobertura da Copa do Mundo da TV Globo. Segundo a varejista, o montante divulgado pelo jornal não condiz com a verdade.

Em nota oficial, a empresa afirma que a informação não condiz com a verdade e critica a falta de apuração do jornal. Segundo a Havan, não é a primeira vez que a Folha divulga informações incorretas envolvendo a empresa e o empresário Luciano Hang.

A empresa cita o ano de 2018, quando o jornal acusou o empresário de realizar disparos de mensagens via WhatsApp durante o período eleitoral. Conforme a Havan, a acusação é falsa e nunca houve retratação por parte do jornal.

No comunicado, a Havan reforça que os princípios do jornalismo exigem apuração rigorosa antes da divulgação de dados.

A empresa também afirma que há anos não veicula publicidade nos telejornais nacionais da Rede Globo, por não compactuar com o jornalismo da emissora em nível nacional, e que seguirá com essa postura.

Por outro lado, a Havan confirma que participa como patrocinadora da Copa do Mundo na emissora, por entender que o futebol mobiliza o país e une famílias.

A Havan informou ainda que segue focada no crescimento da empresa e na geração de empregos em todo o Brasil.

Confira a nota:

"A Havan esclarece que a informação publicada pela Folha de S.Paulo sobre o valor do patrocínio da empresa na cobertura da Copa do Mundo da TV Globo não condiz com a verdade.

Não é a primeira vez que a Folha divulga informações incorretas envolvendo a Havan e o empresário Luciano Hang. Agem dessa forma de maneira intencional, confiando que nada lhes acontecerá, como ocorreu em 2018, quando o jornal acusou o empresário de realizar disparos de mensagens via WhatsApp durante o período eleitoral, uma mentira da qual nunca se retrataram.

Os princípios do jornalismo exigem apuração rigorosa antes da divulgação de dados.

A Havan sempre foi transparente em suas posições. Há anos, a empresa não veicula publicidade nos telejornais nacionais da Rede Globo, por não compactuar com o jornalismo da emissora em nível nacional. E assim seguirá.

Por outro lado, a empresa confirma sua participação como patrocinadora da Copa do Mundo na emissora, por entender que o futebol é uma paixão nacional, mobiliza o país e une famílias.

A Havan segue focada em seu crescimento e na geração de empregos em todo o Brasil."

Havan aposta em liquidação de até 50% em diversos setores da loja

A Havan lançou a primeira liquidação do ano com descontos de até 50% em setores que vão do vestuário a eletrônicos. A ação começou nessa semana e é válida nas 188 megalojas da rede espalhadas em 23 estados e no Distrito Federal. As promoções são válidas enquanto durarem os estoques. Entre os destaques estão os produtos de material escolar para o início do ano letivo,...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Prefeitura intensifica fiscalização de terrenos e calçadas

Na tarde desta quarta-feira (11), o convidado do Conexão 92 foi o agente de fiscalização da Prefeitura de Brusque, Thiago Oliveira. Durante a entrevista, ele esclareceu dúvidas da população sobre a responsabilidade na limpeza de terrenos, manutenção de calçadas e os procedimentos adotados pelo município em caso de irregularidades. Um dos assuntos abordados foi a situação de um imóvel ligado a uma...
Continuar lendo...

Nova ponte no Cedro Alto avança para mais uma etapa

A Secretaria de Obras continua os trabalhos de construção de uma nova ponte de concreto na rua Batista Vailati, no Cedro Alto. Quando finalizada, a estrutura terá 6,25 metros de largura por 10 metros de comprimento. Nesta obra, será adotada uma técnica diferente da utilizada na primeira ponte que havia no local. As cabeceiras serão executadas em concreto ciclópico, método que consiste na aplicação de concreto convencional...
Continuar lendo...