O corpo de um homem foi encontrado em um mangue e, pouco depois, dois suspeitos foram localizados e presos pela Polícia Militar. A vítima estava envolta em um saco plástico e teria sido jogada no local na terça-feira (11), em Balneário Camboriú.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na rua Barra Velha. Após levantamento de informações, análise de imagens e depoimentos de testemunhas, os policiais identificaram a vítima, um homem de 48 anos.
As apurações indicaram que, no domingo anterior, dois homens teriam jogado o corpo da vítima no mangue. A partir dessas informações, a PM conseguiu identificar os suspeitos, de 46 e 42 anos, que foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.
O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo do local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos de perícia e investigação.
Conforme a PM, a vítima possuía registros policiais por furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal. Os dois suspeitos também tinham passagens policiais.



