Corpo em saco plástico é achado em mangue e suspeitos são presos

O corpo de um homem foi encontrado em um mangue e, pouco depois, dois suspeitos foram localizados e presos pela Polícia Militar. A vítima estava envolta em um saco plástico e teria sido jogada no local na terça-feira (11), em Balneário Camboriú.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver na rua Barra Velha. Após levantamento de informações, análise de imagens e depoimentos de testemunhas, os policiais identificaram a vítima, um homem de 48 anos.

As apurações indicaram que, no domingo anterior, dois homens teriam jogado o corpo da vítima no mangue. A partir dessas informações, a PM conseguiu identificar os suspeitos, de 46 e 42 anos, que foram localizados e conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

O Corpo de Bombeiros realizou a remoção do corpo do local. A Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para os trabalhos de perícia e investigação.

Conforme a PM, a vítima possuía registros policiais por furto, receptação, tráfico de drogas, dano e lesão corporal. Os dois suspeitos também tinham passagens policiais.

Homem é baleado na perna e procura socorro horas depois

Um homem foi baleado na perna enquanto caminhava por uma rua e só procurou atendimento horas depois, na manhã desta quinta-feira (12), em Blumenau. O fato foi registrado por volta das 08h17, na rua Dois de Setembro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a equipe prestou apoio à Polícia Militar, que já estava no local quando os socorristas chegaram. Segundo relato da vítima aos bombeiros, o disparo teria ocorrido na noite anterior, quando ele...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Operação cumpre 17 mandados e prende cinco pessoas em Gaspar

Na manhã desta quinta-feira (12), as Polícias Civil e Militar de Santa Catarina deflagraram uma grande operação de combate ao crime organizado na região conhecida como Marinha, em Gaspar. A ação teve como objetivo o cumprimento de 17 mandados de busca e apreensão domiciliar contra integrantes de uma organização criminosa ligada ao narcotráfico. Batizada de “Asfixia Marinha”, a operação...
Continuar lendo...

Samae soluciona problema na elevatória da rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira

O Samae de Brusque solucionou um problema importante na elevatória da rua Eugênio Brandt, no bairro Limeira. No local, a bomba responsável por operar 24 horas por dia realizava paradas automáticas de segurança sempre que o volume de água que chegava para a distribuição não era suficiente. A consequência era o desabastecimento, principalmente nos finais de semana, afetando moradores nas partes mais altas da via. O...
Continuar lendo...