Ciclista e neta ficam feridos após colisão com caminhão

Um ciclista e a neta dele, de dois anos e meio, ficaram feridos após uma colisão entre uma bicicleta e um caminhão. O acidente mobilizou bombeiros, SAMU e o helicóptero Arcanjo, na tarde desta quinta-feira (12), em Gaspar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda. De acordo com o relato do caminhoneiro, a bicicleta teria colidido frontalmente com o veículo, possivelmente no retrovisor.

No local, o ciclista, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado deitado na calçada, consciente, porém desorientado, com ferimentos graves e fraturas na face e no crânio. Ele foi encaminhado ao Hospital Santa Isabel, em Blumenau.

A criança, que estava na garupa da bicicleta, estava consciente, mas bastante assustada, com hematomas na face e no crânio e suspeita de fratura no braço direito. Ela foi levada ao hospital de Gaspar, acompanhada da avó.

O trânsito precisou ser interrompido para o atendimento das vítimas, com apoio da Polícia Militar. O motorista do caminhão não se feriu.

Fiscalização noturna remove motos e carro irregulares em Brusque

A Guarda de Trânsito de Brusque (GTB), em ação conjunta com a Polícia Militar, realizou na noite desta quarta-feira (11) uma blitz de fiscalização nos bairros Azambuja e Águas Claras. Durante a operação, foram registradas autuações e remoções por irregularidades como descarga livre, falta de licenciamento e outras situações que comprometem a segurança no trânsito. Como...
Continuar lendo...

Primeiro de Maio terá interdição parcial na manhã deste sábado

Quem utiliza a Avenida Primeiro de Maio deve ficar atento à manhã deste sábado (14). Um trecho da via passará por interdição parcial e temporária, o que pode provocar alterações no fluxo de veículos ao longo do período. A intervenção ocorrerá em razão de um serviço de concretagem na obra de macrodrenagem da via. De acordo com a programação definida entre as...
Continuar lendo...

Suspeito foge para o mato após furto em escola de tênis

Um homem invadiu uma escola de tênis, furtou pertences de funcionárias e acabou preso após tentar fugir e se esconder em uma área de mata. O crime ocorreu enquanto havia aula para crianças no local, na tarde desta quinta-feira (12), em Brusque. Segundo a Polícia Militar, o suspeito, de 49 anos, entrou no estabelecimento no Centro da cidade enquanto a professora ministrava aula. Após o furto, ele fugiu antes da chegada da...
Continuar lendo...