Uma mulher de 35 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde deste sábado (14), por volta das 12h15, em um estabelecimento comercial localizado no bairro Guarani.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada para atender a ocorrência após informações de que uma funcionária havia sido agredida no local de trabalho. Ao chegar, os policiais encontraram a vítima com lesões pelo corpo.
Conforme relato da própria vítima, ela chegou ao trabalho por volta do meio-dia, quando foi surpreendida por outra mulher, que também presta serviços para o estabelecimento. A autora estaria armada com uma tesoura e, segundo a denúncia, teria agarrado a vítima pelos cabelos e iniciado as agressões.
A situação só foi contida após a intervenção do gerente do estabelecimento. O subgerente também presenciou a agressão e conseguiu retirar a tesoura das mãos da autora, evitando que as lesões fossem ainda mais graves.
Após o ataque, a suspeita fugiu do local em uma motoneta. A Polícia Militar realizou buscas na região, mas até o momento ela não havia sido localizada. O caso será investigado pelas autoridades competentes.




