Na manhã desta terça-feira (17), a Polícia Militar atualizou as informações sobre o caso em que uma mulher foi encontrada morta com tiros no peito, em Rio Negrinho. O crime foi registrado na noite de segunda-feira (16), no distrito de Volta Grande.
Segundo a PM, o autor, um homem de 28 anos, teria ido até a casa da vítima, de 38 anos, após não aceitar o fim do relacionamento. Amigos da mulher acionaram a polícia ao perceberem a situação.
Ao chegarem ao local, as guarnições encontraram o homem e a mulher caídos, ambos com ferimentos causados por disparos de arma de fogo. A vítima apresentava um ferimento no tórax e já estava sem sinais vitais.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou o óbito da mulher ainda no local. O homem apresentava ferimento na cabeça, com sinais vitais, e foi socorrido e encaminhado ao hospital, indicando uma tentativa de suicídio após o crime.
A arma de fogo utilizada foi apreendida. O caso segue sob investigação para apurar a dinâmica e as circunstâncias do ocorrido.



