A Secretaria de Saúde está com vagas de estágio abertas para estudantes que desejam adquirir experiência prática na área da saúde. As oportunidades são destinadas a alunos que estejam cursando Técnico em Enfermagem, graduação em Farmácia, Biomedicina ou Enfermagem.
A carga horária é de 20 horas semanais, distribuídas de segunda a sexta-feira. Os estagiários selecionados receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 979,23, além de auxílio-transporte de R$ 100,96.
As vagas estão disponíveis para atuação nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) dos bairros Bateas, Volta Grande, Limeira Alta, Nova Brasília, Planalto, São João, Azambuja, Rua Nova Trento, Emma II, Poço Fundo e Santa Rita, além do Almoxarifado da Secretaria de Saúde.
Os interessados devem levar seu currículo presencialmente ao 3º andar da Policlínica, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. No local, é necessário procurar por Nadia e apresentar um documento de identificação.




