Um trabalhador de 45 anos escapou de uma situação que poderia ter terminado em tragédia após o desabamento de um silo graneleiro na manhã desta segunda-feira (22), na comunidade de Ponte Baixa, em São Ludgero.
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 10h58 com a informação de que uma estrutura industrial havia colapsado e que poderia haver uma vítima presa no interior do silo. Ao chegarem no local, porém, os socorristas encontraram o trabalhador já fora da estrutura, sendo auxiliado por colegas.
A vítima estava consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Durante o atendimento, foi identificada a suspeita de fratura na perna esquerda.
Após os primeiros socorros, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Terezinha, em Braço do Norte.
As causas do desabamento não foram informadas.




