Um homem de 18 anos foi preso em flagrante por tráfico de drogas na noite desta quarta-feira (24), por volta das 21h47, no bairro Centro II.
De acordo com a Polícia Militar, a guarnição realizava rondas em uma área com frequentes denúncias de comércio de entorpecentes quando percebeu que o suspeito, ao notar a aproximação da viatura, descartou um pacote branco no chão.
Durante a abordagem, os policiais revistaram o homem e outro indivíduo que estava com ele. Inicialmente, nada de ilícito foi encontrado com os dois. No entanto, ao verificar o pacote dispensado pelo suspeito, a guarnição localizou 16 porções de crack embaladas e prontas para a venda.
Com o autor também foram encontrados um telefone celular e R$ 100 em dinheiro. O segundo homem abordado foi revistado e liberado por não portar materiais ilegais.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.




