Bombeiros dão mais detalhes de acidente na Avenida Primeiro de Maio

O Corpo de Bombeiros divulgou novos detalhes sobre o grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (26), na Avenida Primeiro de Maio, em Brusque. A ocorrência foi atendida por volta das 4h55 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, do SAMU e da Polícia Militar.

Segundo os bombeiros, o acidente foi uma saída de pista seguida de capotamento. Um Honda Civic prata saiu da pista e acabou capotando no interior de um ribeirão, nas proximidades do número 900 da avenida.

O condutor, um homem de 40 anos, foi ejetado do veículo durante o acidente. Ele foi encontrado inconsciente, apresentando uma fratura exposta no crânio e sangramento ativo.

Com o apoio da equipe do caminhão de resgate, os bombeiros realizaram a retirada da vítima do local e fizeram a imobilização em maca rígida, com estabilização cervical, conforme os protocolos de atendimento pré-hospitalar.

Devido à gravidade dos ferimentos, a equipe de suporte avançado do SAMU assumiu o atendimento médico e encaminhou a vítima para atendimento hospitalar.

Enquanto isso, os bombeiros permaneceram no local realizando a segurança da área e o monitoramento da ocorrência. A Polícia Militar também esteve presente para registrar o boletim de acidente de trânsito.

As circunstâncias que provocaram a saída de pista e o capotamento serão apuradas.