Dois acidentes de trânsito na manhã deste sábado

No começo da manhã deste sábado (24) o Corpo de Bombeiros de Brusque atendeu chamado para dois acidentes de trânsito que ocorreram em Brusque. O primeiro ocorreu por volta das 08h14 na rua Florianópolis, no bairro Águas Claras, onde uma ciclista foi atropelada. O veículo envolvido foi um HB20 com placas de Brusque conduzido por uma motorista de 24 anos, que nada sofreu. A ciclista de 27 anos precisou ser encaminhada ao Hospital Azambuja para atendimento.

O segundo acidente de trânsito aconteceu às 08h16 na Av. Bepe Rosa proximidades da Ponte do Trabalhador. Na colisão envolveram-se carro e caminhão.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Vicentini fala como deputado e critica PL de Guabiruba

Osmar Vicentini (União Brasil) foi o entrevistado desta sexta-feira (20) do programa Rádio Revista Cidade, da Rádio Cidade. Ele assumiu recentemente cadeira na Assembleia legislativa de Santa Catarina (Alesc), sendo o primeiro guabirubense a ocupar vaga no parlamento. Vicentini assumiu vaga como suplente no lugar de Felipe Estevão (União), que se licenciou por dois meses. Apesar do pouco tempo, o ex-vereador afirma que pretende levar algumas demandas para...
Continuar lendo...

Repasse de recursos para Hospital Azambuja é tema de debate entre Brusque e Botuverá

Os secretários de Saúde de Brusque, Osvaldo Quirino de Souza e de Botuverá Márcia Cansian, estiveram reunidos nesta segunda-feira (13). O encontro serviu para debater a legalidade de possíveis repasses de recursos para o Hospital Azambuja, usado pela população das duas cidades. O encontro também teria a participação da representante da pasta em Guabirba, Amanda Kormann, que acompanhar o tema, mas não pode estar...
Continuar lendo...

Casal é preso por tráfico de drogas em Brusque

Um casal foi preso no bairro do Limoeiro, com 50 gramas de um substância parecida com cocaína, uma pistola calibre 9 milímetro, três carregadores, 44 munições intactas, além de uma quantidade em dinheiro  e celulares. O casal estava em um Fiat/Toro e foi abordado por uma guarnição do Tático. Os dois foram encaminhados para a delegacia da Polícia Civil.
Continuar lendo...