Atletas de Brusque são destaque no Joguinhos Abertos de Santa Catarina

Os atletas brusquenses João Rossato de Lima e Pedro Kaylan Lima Souza foram destaque nos Joguinhos Abertos de Santa Catarina garantindo quatro medalhas para Brusque. João foi campeão na categoria até 69 kg e absoluto, categoria que pode lutar qualquer peso, já Pedro Kaylan Lima Souza garantiu o bronze na categoria 74 kg e absoluto, ambos são atletas do jiu-jitsu.

O técnico Walter Telles falou sobre a competição. “Tivemos dois ouros e dois bronzes. Os dois prêmios de ouro vieram por conta do João Rosado de Lima, ele já veio com bons resultados esse ano, foi campeão Sul Brasileiro em outros campeonatos. A categoria que ele venceu foi a de peso e no absoluto, uma categoria de 69kg até 100 e poucos quilos. O Pedro Lima de Souza também teve ótimos resultados esse ano, no final ele se machucou e não conseguiu prosseguir. Este ano fomos com apenas duas pessoas, mas ano que vem vamos com uma equipe mais completa,” disse.

Mesmo com dois atletas, Brusque conseguiu o quarto lugar no geral, entre 24 equipes participantes. A competição ocorreu na cidade de Blumenau no último final de semana, os atletas têm como técnicos Walter Telles e Valter Gomes.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões