Polícias realizam operação contra o tráfico de drogas em Brusque e região

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal (DIC de Brusque), em conjunto com a Polícia Militar, cumpriu, na manhã desta terça-feira (22) quatro mandados de busca e apreensão nas cidade de Brusque e São João Batista.

Em Brusque, os mandados foram cumpridos nos Bairros Zantão e Santa Luzia, onde os policiais apreenderam entorpecentes (maconha e cocaína), além de anotações, dinheiro, caderno com contabilidade de venda de entorpecentes e outros materiais relacionados ao comércio ilícito. Uma motocicleta com a numeração de chassi suprimido também foi encontrada e apreendida.

Na cidade de São João Batista, um imóvel na região central foi alvo de busca, onde foram coletadas informações para a continuidade da investigação.

Os mandados foram expedidos pela Vara Criminal da Comarca de Brusque, após serem apresentadas imagens e outros indícios de que os investigados praticavam a venda de drogas, inclusive com a mão de obra de menores.

Quatro pessoas foram presas, três homens e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Após os procedimentos policiais, a mulher será encaminhada ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e os homens para o Presídio de Brusque.

Dê sua opinião, antes leia os Termos de Uso
Dúvidas ou Sugestões

Núcleo de Gestão de Pessoas da ACIBr promove palestra sobre dislexia

Na tarde da última terça-feira (22), o Núcleo de Gestão de Pessoas da Associação Empresarial de Brusque, Guabiruba e Botuverá (ACIBr) promoveu para os nucleados uma palestra sobre dislexia, com o intuito de trazer mais conhecimento sobre o assunto. Robson Caetano da Silva, vereador que aprovou o projeto da Semana Municipal da Dislexia, foi quem ministrou a formação.  O coordenador do Núcleo de Gestão de...
Continuar lendo...

Furto de picanha acaba com um preso na saída do mercado

Um homem de 50 anos foi preso após tentar sair de um mercado com uma peça de quase um quilo em meio de picanha sem pagar. Ele acabou sendo descoberto por populares, contido até a chegada da Polícia Militar.  O fato ocorreu nesta quinta-feira (24), por volta das 20h31, na rua Sete de Setembro, bairro Centro, em Blumenau. Segundo informações dos militares, no local a guarnição se deparou com um grupo de pessoas que estava contendo...
Continuar lendo...

(VÍDEO) Associação realizará Futebol Social em prol dos refugiados

O projeto “Além das 4 linhas” vai realizar, em Brusque, a 2ª Semana +. Trata-se se um evento que terá clínicas de futebol sociais para as crianças da cidade, encerrando com jogo beneficente Tour do Futebol Social em Prol dos Refugiados Ucranianos, no estádio Augusto Bauer, no 11 de dezembro, às 10h da manhã. O presidente e idealizador do projeto, Flavio Luiz Ribeiro, contou sobre o objetivo da ação. “O...
Continuar lendo...