Brusque joga bem e vence a Aparecidense fora de casa

Após dois resultados ruins em casa, o Brusque foi até Goiás pressionado a conquistar um resultado positivo contra a Aparecidense. Precisando vencer para voltar ao grupo de classificação, o Quadricolor não deu chances ao adversário e venceu por 2 a 0.

Sob o comando de Diego Tavares, o Brusque entrou em campo como se estivesse jogando em casa, dominando o adversário e tendo as melhores chances. O Quadricolor só não abriu o placar, pois o goleiro Pedro Henrique conseguiu salvar o Aparecidense.

Com relação ao time de Aparecida de Goiás, o adversário até tentou mais acabou parando no goleiro Matheus Nogueira.

O Brusque voltou para o segundo tempo como se o primeiro tempo não tivesse terminado, pressionando o adversário em busca de abrir o placar e garantir a vitória.

E tanto pressionaram que o gol saiu. Aos 4 minutos, Guilherme Queiroz aproveitou escanteio cobrado, a bola fica viva na área e o atacante completa para o gol, abrindo o placar.

Com o resultado atrás, a Aparecidense partiu para o ataque em busca do empate. Foi então que, em um erro do time de Goiás, que o meia Jhemerson aproveitou para marcar um belo gol e ampliar a vantagem para o Brusque.

Aos 27 minutos, em um rápido contra-ataque, Jhemerson driblou a marcação e, da entrada da área, disparou um forte chute rasteiro, sem chances para o goleiro Pedro Henrique. É o segundo gol do Brusque, que está jogando como se estivesse em casa.

Mesmo estando à frente no placar, o Brusque não se contentou em apenas se defender e partiu para cima dos adversários. Por detalhes, a equipe não conseguiu ampliar o placar.

O Brusque volta a campo na próximo domingo (11), às 19h. Os brusquenses jogarão fora de casa contra o América de Natal em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase.

Ficha Técnica:

Aparecidense: Pedro Henrique, David, Léo Rigo, Felipe Manoel, Rodrigues, João Diogo, Ferreira, Alex Henrique, Calyson, Du Fernandes e Naldo
Técnico: Moacir Júnior

Brusque: Matheus Nogueira (C), Toty, Éverton Alemão, Iran, Alex Ruan, Rodolfo Potiguar, Madison, Luiz Henrique, Diego Tavares, Éverton Bala, Olávio
Técnico: Luizinho Lopes 

Arbitragem
Árbitro: Rafael Martins Diniz - DF
Assistente 1: Lucas Costa Modesto - DF
Assistente 2: Milton Jerônimo Souza Alves - DF
Quarto Árbitro: Artur de Morais Fernandes - GO