Não teve projeto para colocar gramado do Brusque, diz presidente

Presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taíco, participou, do Terceiro Tempo Debate, desta segunda-feira (18) e falou sobre a situação do gramado do Brusque.
O campo do Brusque vem recebendo diversas críticas por conta da água que fica acumulada quando chove. Taíco explicou que no campo tem drenagem, mas não da forma correta.
“A drenagem existe, mas não foi feita como deveria ser. O ideal era colocar uma tela, mas foi colocado um bidim (uma espécie de malha pra drenagem), mas o bidim foi de 30 a 35 centímetros, ainda foi eu que ajudei a colocar, mas não tinha bidim suficiente para colocar. Eu disse que ia dar problema”, explicou.
O presidente destacou que não houve projeto e que durante as obras queriam fazer um gramado nivelado.
“Na época eu tive uma discussão porque eles queriam colocar um gramado nivelado. Eu disse que teria que ter uma inclinação para a água correr, até que conseguimos colocar na cabeça deles que teria que ter um desnível. Na verdade não teve, as coisas foram feitas muito as pressas”, contou.
O presidente esclareceu que toda parte de negociação com a empresa que colocou a grama no campo foi feita com o Brusque. “O Carlos Renaux não contratou a empresa. Toda parte de negociação foi feita pelo Brusque. Não foi o Carlos Renaux”.
Taíco também falou sobre um áudio polêmico que foi divulgado, hoje (18), em que o presidente do Brusque, Danilo Rezini, fala que tem um problema crônico com o Carlos Renaux e a diretoria destacando o presidente Taíco.
“Não entendi porque de tanta colocação com meu nome, até então, na sexta-feira, eu estava lá, no jogo e não me falaram nada e agora me chega essa surpresa desgastante, um áudio muito infeliz”, disse Taíco.


