De virada e com defesa de Edu Brusque vence o Remo por 3 a 1

Brusque recebeu o Remo na tarde desta sexta-feira (15), no Augusto Bauer, pela 30 ª rodada, do Brasileirão da Série B, e venceu de virada por 3 a 1 a equipe de Belém.
Mesmo com campo ruim, o Brusque começou bem, mas por um vacilo da defesa, Pingo ficou a vontade na área, sem marcação nenhuma e deu uma cabeçada direto para o gol do Ruan Carneiro, abrindo o placar para o Remo, aos 13 minutos, do primeiro tempo.
O segundo tempo começou com pressão do Remo, nos primeiros segundos, o Lucas Tocantins invadiu a área, fez o gol, mas o lance foi anulado pelo árbitro.
O Brusque decidiu reagir e aos 10 minutos, Airton bateu falta para dentro da área e o Luizão empurrou para dentro do gol. Três minutos depois, Thiago Alagoano aproveitou a bola levantada por Jhon Cley e virou para o Bruscão, fazendo o segundo gol do jogo para o quadricolor.
Aos 26, Edu pediu pênalti em lance divido com Thiago Ennes, árbitro de vídeo confirmou, mas o artilheiro da Série B, não bateu bem e desperdiçou a oportunidade. Depois de tantas tentativas o Edu fez o dele, nos acréscimos, aos 48. O Atacante recebeu o cruzamento de Bruno Alves e sozinho colocou dentro do gol.
O jogo seguiu com pressão e aos 50 minutos, Ruan Carneiro derrubou Rafael Jansen na área e o pênalti foi marcado. O goleiro do Brusque foi expulso e saiu na ambulância. Sem mais alterações para fazer, o Edu teve que ir defender a penalidade. Na primeira tentativa, Edu defendeu o pênalti marcado por Rafael Jansen, que fez o gol no rebote, mas foi anulado. Na segunda tentativa, Edu defende mais uma vez e o jogo termina com 3 a 1 para o Brusque.
O próximo confronto do Bruscão vai ser contra o Botafogo, na próxima quarta-feira (20), no estádio Nilton Santos.
Escalação – Brusque – Waguinho Dias
21- Ruan Carneiro, 20 - Toty, 34 - Luizão, 44 - Claudinho, 6- Airton, 8- Zé Mateus, 5 -Rodolfo Potiguar, 30 – Garcez, 29- Jhon Cley, 10- Thiago Alagoano, 29 - Jhon Cley, 9 – Edu.
Escalação - Remo – Felipe Conceição
01 - Thiago Coelho, 02- Thiago Ennes, 03-Marlon, 04 Kevem, 06- Raimar, 05-Pingo, 07 – Arthur, 22 – Marcos Júnior, 10- Felipe Gedoz, 19 – Lucas Tocantins, 11- Victor Andrade
Arbitragem:
Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (RS), Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS), Assistente 2: Maíra Mastella Moreira (RS), Quarto árbitro: Luiz Augusto Silveira Tisne (SC), Árbitro de vídeo: Daniel Nobre Bins (RS).