Brusque empata com o Remo com gol de Olávio

O Brusque entrou em campo na noite deste sábado precisando de uma vitória para permanecer no grupo que se classifica para a próxima fase do Brasileirão. Após sair atrás no placar no primeiro tempo, o Quadricolor conseguiu empatar com o Remo por 1 a 1, com o gol marcado por Olavio.

Em primeiro tempo de poucos lances para o Brusque, quem teve as melhores chances foi a equipe do Remo, com as principais jogadas da primeira etapa. Tanto que aos 17 minutos saiu o gol dos adversários.

O gol dos visitantes aconteceu após Kevin chutar de longe. Matheus Nogueira defendeu o chute, mas acabou espalmando a bola para o meio da área, e Cluudinei finalizou sozinho para o fundo das redes, abrindo o placar para o Remo.

Após sofrer o gol, o Brusque até tentou pressionar, mas com um meio-campo com pouca criatividade, pouco se criou para que o Quadricolor empatasse. A melhor chance ocorreu somente aos 42 minutos, em uma jogada de Diego Tavares, que recebeu um bom lançamento, puxou para a esquerda, balançou e finalizou bem perto do gol.

O segundo tempo de jogo foi totalmente diferente, com o domínio do Brusque, que pressionou os adversários em busca do gol de empate. Esse gol saiu aos 33 minutos, marcado por Olavio, que ainda não havia feito gols no Brasileirão.

A jogada do gol começou após cobrança de escanteio de Airton, que colocou a bola na área. Olávio completou de cabeça para o fundo das redes, empatando a partida.

Após o empate, o Quadricolor tentou buscar a vitória, mas o goleiro Vinicius do Remo salvou os visitantes em pelo menos três oportunidades.

O Brusque volta a campo na próxima quinta-feira (8), às 19h. Os brusquenses jogarão fora de casa contra a Aparecidense em jogo válido pela sétima rodada da primeira fase.

Ficha Técnica:

Brusque: Matheus Nogueira, Toty, Éverton Alemão, Wallace (C), Airton, Rodolfo Potiguar, Madison,  Diego Tavares, Éverton Bala, Cléo Silva e Guilherme Queiróz.
Técnico: Luizinho Lopes

Remo: Vinícius, Lucas Marques, Diego Guerra, Diego Ivo, Kevin, Anderson Uchôa, Claudinei, Paulo Roberto, Rodriguinho, Pedro Vitor e Muriqui.
Técnico: Ricardo Catalá

Arbitragem
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistente 1: Marcos dos Santos Brito (MS)
Assistente 2: Luiz Fernando Viegas Colete (MS)
Quarto árbitro: Diego da Costa Cidral (SC)