Público da segundona impõe desafio à torcida do Renaux

A rodada inicial da Série B do Campeonato Catarinense foi marcada por números interessantes nas arquibancadas. Com uma média de 748 torcedores nos quatro jogos, o Carlos Renaux terá o desafio de superar essa marca em suas partidas no Augusto Bauer.
O melhor público foi em Lages, no Tio Vida, que registrou 1244 pagantes no empate entre Inter e Juventus, por 1 a 1. Em Rio do Sul, 844 torcedores acompanharam a vitória por 3 a 0 do Santa Catarina sobre o Caçador, enquanto 746 estiveram no Estádio da Montanha, em Nova Veneza, para Caravaggio 0x2 Guarani e 161 pessoas assistiram Nação 2x0 Carlos Renaux.
Em 2022, o Carlos Renaux jogou em casa cinco vezes na Série B, quatro no Augusto Bauer, e uma em Indaial. O maior público do Vovô foi na partida contra o Criciúma, um empate em 0 a 0, na sexta rodada. Na ocasião, 570 torcedores estiveram presentes. A média final do Carrenô na Segundona foi de 466 pagantes.
Neste fim de semana o Carlos Renaux entra em campo contra o Caçador, novamente fora de casa, às 15h de domingo (04). Após o confronto, o Vovô fará sua primeira partida no Augusto Bauer, contra o Inter de Lages, marcada para o dia 11/06, às 15h. Ao todo, o Carrenô faz quatro jogos em casa na primeira fase. A expectativa é que a equipe brusquense ultrapasse as marcas do ano passado e possa ter o apoio do seu torcedor na luta pelo acesso à elite.