Mulher é dopada com líquido e estuprada em Blumenau

Na noite de quinta-feira (04), uma mulher de 21 anos, moradora de rua, acionou os Bombeiros e a Polícia Militar alegando ter sido estuprada. O fato ocorreu na cidade de Blumenau na rua Bernardo Scheidemantel, bairro Testo Salto.
Segundo as informações a jovem disse aos policiais que foi abordada na rua durante a manhã por um conhecido, ele disse que queria ter relações sexuais com ela, mas ela recusou. No mesmo dia, porém a tarde o homem teria voltado ao local e ofereceu um líquido para a mulher beber, acreditando que fosse água ela tomou, mas em poucos instantes acabou dormindo. Quando acordou naquele final de tarde por volta das 18h, ela percebeu que havia sido violentada sexualmente, sendo assim acionou as autoridades.
Chegando no local, as equipes prestaram atendimento humanizado e foi constatado que a mesma não estava com ferimentos graves, sinais vitais normais. Os socorristas a conduziram ao Hospital Santo Antônio para atendimento médico humanizado. O exame será realizado para a comprovação do crime de abuso sexual.
A vítima ainda passou as características físicas do possível autor, e durante as rondas a Polícia Militar conseguiu localizar o homem que foi levado para a Central de Polícia para os procedimentos cabíveis ao caso.