Mulher pede socorro em posto de saúde após ser mantida em cárcere privado pelo companheiro

Na manhã de quarta-feira (03), uma mulher procurou o posto de saúde do seu bairro para pedir ajuda. O fato ocorreu no município de Cordilheira Alta, Oeste Catarinense.
Segundo as informações, a mulher se direcionou ao posto de saúde naquela manhã pois precisava de ajuda para denunciar seu companheiro, pois a mesma estava sendo mantida em cárcere privado.
A Polícia Militar foi deslocada para o local e em conversa com a vítima ela relatou que havia pedido a separação para o homem, e de lá para cá ele mudou completamente, ficando fora de si, passando a ameaçar constantemente ela, dizendo que iria matá-la, queimar a casa e destruir as coisas que estavam na casa.
A mulher também disse que na noite de terça (02), onde teria anunciado que queria o divórcio, o agente tentou lhe agredir com uma faca. Ela então tentou contê-lo, ficando machucada e com hematomas nos braços e nas pernas devido ao homem tentar imobilizar a vítima para desferir as facadas.
Já na manhã de quarta-feira (04), o homem não deixou ela sair para trabalhar, a mantendo em cárcere privado, porém depois de muita conversa ela conseguiu convencer o homem a ambos irem ao posto de saúde buscar tratamento para ele. Chegando na unidade ela contou a situação e pediu socorro.
Diante dos fatos o homem de 22 anos foi preso e conduzido para a Central de Plantão de Polícia Civil no município de Chapecó para os procedimentos cabíveis ao caso.
Fonte: NDmais