O Hospital de Azambuja fechou uma parceria com a Philips Healthcare para implantação do softwer de sistema de gestão Philips Tasy, que substituirá outros programas e trará inúmeros benefícios para os pacientes daquela unidade hospitalar, como informou o padre Nélio Schwanke, em entrevista coletiva à imprensa na manhã desta quinta-feira (27). Na oportunidade foi assinada a parceria com a empresa fornecedora.
A gerente de vendas da Philips, Laís Cristina Zonta, trouxe mais informações sobre o sistema que será implantado no Azambuja e quais os benefícios que ele proporcionará aos usuários. Com a aquisição do sistema Philips Tasy, o hospital alia crescimento à tecnologia de ponta e prevê mudanças significativas em todos os seus processos, promovendo aos colaboradores e clientes confiabilidade, inovação e agilidade.
O fluxo de informação tende a ficar muito mais ágil. De acordo com o administrador do hospital, Fabiano Amorim, o fato de todos os dados estarem em um único local, desde a operação até a gestão, trará inúmeros benefícios para a unidade de saúde. Diversos processos e atividades, hoje desempenhados de forma descentralizada, poderão ser inseridos no sistema automatizado, melhorando a gestão hospitalar.