Homem invade casa da filha e mata ela e o genro

Na manhã desta segunda-feira (01), por volta das 5h30, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de tiroteio no bairro Centro da cidade de Galvão, no Oeste Catarinense.

Segundo as informações, três pessoas acabaram morrendo baleadas, sendo as vítimas pai e filha, Antônio Marcos Pereira de Oliveira, de 45 anos, e Poliana da Silva de Oliveira, de 24 anos, além do namorado de Poliana, Ewerton Bet de Oliveira, de 30 anos.

O delegado da Polícia Científica Renan Locatelli, informou que o pai invadiu a casa da filha e atirou contra ela, o genro, o cunhado e o sogro da jovem. Uma das vítimas também estava armada, e disparou contra Antônio, o matando.

As informações da Polícia Científica relatam que Antônio já tinha um desentendimento antigo com a filha, o que teria motivado o crime. Ele possuía passagens pelos crimes de estupro, ameaça, richa, desacato dentre outros crimes.

No crime foram utilizados dois revólveres e uma pistola, que foram apreendidas e irão passar por perícia. O crime está sendo investigado.

O namorado de Poliana foi socorrido, porém não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Já o irmão e o pai dele foram levados para o Hospital de São Lourenço do Oeste e estão fora de perigo.

Fonte: Jornal Razão