Diretor do Feliciano Pires conta como colégio está em questão de segurança

O entrevistado de terça-feira (25) do programa Conexão 92 foi o diretor do colégio Feliciano Pires, Carlos Eduardo da Silva. O assunto em pauta foi sobre a sessão que ocorreu na Câmara de Vereadores de Brusque no dia 24.
Carlos comentou que nesse momento em que a segurança nas escolas está sendo colocada em pauta é necessário ter uma tranquilidade para não alarmar ainda mais a comunidade, além de evitar a divulgação de notícias que não são colocadas por equipes de jornalismo oficiais.
Além disso, o diretor também falou de alguns procedimentos que eles estão adotando dentro da escola Feliciano Pires para trazer mais seguranças no ambiente escolar. Dentre os procedimentos que a equipe do colégio está tomando são rondas durante o dia no interior e ao arredores do colégio durante os turnos de aulas, e também a proibição de circulação de pessoas no interior da estrutura ao qual não sejam pais ou responsáveis dos alunos. “Viemos fazendo um trabalho ostensivo no monitoramento do espaço escolar”, disse Carlos.
“Todos os pais que vieram até mim, demonstraram apoio e se colocaram à disposição para o que viesse a ser necessário”, pontuou o diretor em resposta a pergunta de como os pais dos alunos reagiram diante da situação ocorrida no início do mês em Blumenau.