(VÍDEO) Coordenadora explica curso de Pós em Transtorno do espectro autista da UNIFEBE

Na tarde desta segunda-feira (24) a Coordenadora do curso de Pós Graduação em Transtorno do Espectro Autista, Aline Bernardes de Souza, esteve na Rádio Cidade comentando sobre o Curso e sua metodologia.
Segundo a Coordenadora, o curso traz uma abordagem multidisciplinar e é direcionado para o público das área de Pedagogia, Recursos Humanos e Saúde, porém a matrícula é aberta para qualquer pessoa que queira se especializar no tema, sendo que o pré-requisito para realização de uma Pós Graduação é já ter concluído uma graduação.
O curso busca abordar um conhecimento global acerca do diagnostico, as modalidades terapêuticas, inclusão escolar, inserção da pessoa no mercado de trabalho entre outros.
Os professores são especialistas Mestres e Doutores no assunto, ministrando as aulas das formas teóricas praticas. O curso dura 18 meses e as aulas são quinzenas, sendo sexta-feira à noite e no sábado de manhã e à tarde. Ao final do curso é realizado o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).
Também ouvimos a Aline Battisti Pereira (Supervisora dos cursos de Pós Graduação da Unifebe), ela comentou que segundo os dados do IBGE, 120,5 % da remuneração dos estudantes de ensino superior que possuem especialização é superior aos que possuem apenas a graduação.
As inscrições do curso de Pós Graduação Transtorno do Espectro Autista estão abertas e encerram em maio. Os cursos de especialização disponíveis pela Unifebe podem ser consultados através do site unifebe.edu.br e para dúvidas pode entrar em contato através do telefone 4732117237 e também através do e-mail pos@unifebe.edu.br