Jerson Testoni: “Eu confio que os atletas vão voltar com o mesmo pensamento, focados nos nossos objetivos”

A equipe do Brusque FC segue com as atividades suspensas em função do enfrentamento do Coronavírus. As competições que equipe disputa também paralisaram. O time do técnico, Jerson Testoni, vinha voando, com grandes e importantes vitórias tanto na Copa do Brasil, quando no Campeonato Catarinense. A equipe da Rádio Cidade conversou com o técnico e ele fala sobre esse período. Confira:
Rádio Cidade - Como tu avalia essa paralisação, no sentido técnico do grupo?
Jerson - Essa parada foi ruim para o Brusque devido ao momento que a gente vinha, principalmente com a nossa performance, vínhamos apresentando um futebol com muita regularidade, convincente, estávamos nas últimas partida, 10 jogos invictos, perdemos o último jogo onde nós tínhamos feito um planejamento de poupar os atletas porque jogaríamos na sequencia um jogo importante.
Rádio Cidade – A retomada deve ser com o mesmo desempenho de antes?
Jerson - “Os jogadores perdem o ritmo, mas também temos que pensar que todas as equipes pararam, então vai igualar todos novamente, e na volta temos uma certa vantagem pois vamos praticamente manter o mesmo grupo, todos os atletas tem contrato longo, tirando o Dandan que encerrava após o estadual. Já temos um modelo, eles sabem o meu modo de jogo, eu conheço também as características deles, mas agora é uma complexidade, parou, perdeu-se o foco, vamos ver como vai voltar todo mundo, eu confio que vão voltar com o mesmo pensamento focados nos nossos objetivos.
Rádio Cidade – Como está o planejamento da comissão técnica?
Jerson - Provavelmente na segunda-feira (06) teremos uma reunião, para organizarmos quantos dias teremos para trabalhar, se teremos, pois tudo depende da data de volta, então é muito confuso ainda, não sabemos direito o que vai acontecer. Mas esperamos voltar firmes, fortes como estávamos sendo.