O Brusque Polo Fashion mais uma vez se consagrou como o maior evento de moda atacadista do sul do Brasil. O evento que é realizado quatro vezes ao ano para lançamento das coleções, aconteceu no domingo (20), e atraiu um grande número de lojistas para o Catarina Moda Shopping, All Shopping Atacadista e Master Shopping, que realizam o BPF. Segundo os organizadores, o número de visitantes superou as expectativas.
Para conferir os lançamentos e garantir as novidades da coleção outono/inverno 2016, muitos lojistas chegam no dia anterior à cidade e ficam hospedados nos hotéis dos próprios empreendimentos ou em leitos da cidade e até mesmo de cidades vizinhas, para iniciar as compras às 7 horas da manhã, quando os shoppings começam o atendimento ao público.
O Brusque Polo Fashion recebe lojistas de todos os estados do Sul, além do Mato Grasso, Minas Gerais, São Paulo, Rio de Janeiro e de Rondônia, que vem de avião.
Uma das novidades desta edição foi o lançamento da revista Brusque Polo Fashion, que pela primeira vez reúne os três shoppings em única publicação. As fotos conceito desta edição foram feitas no Morro dos Conventos, no sul da ilha de Florianópolis e contou com toda a produção da equipe de Carlota Di Pietro. Na revista estão as principais marcas que fazem parte do mix de lojas dos empreendimentos.
Para esta, que é a 18ª edição, os lojistas encontraram uma série de atrações como desfiles, ações de páscoa, sorteios e muito mais. Entre uma compra e outra, na pausa para o descanso, foi possível até conhecer um dos brinquedos da Fenarreco, que é a Fantástica Fábrica do Chope e ainda experimentar a bebida; se deliciar com cascatas de chocolate ou parar em um boteco montado bem no centro de um dos shoppings.
O Brusque Polo Fashion também contou com a presença de blogueiras, youtubers, colunistas sociais, jornalistas e formadores de opinião de diversas regiões do estado, que vieram conhecer e divulgar o evento.
A próxima edição do Brusque Polo Fashion acontecerá em maio, para o lançamento da coleção alto inverno 2016.