Brusque goleia o Marília e avança na Copa do Brasil

O Brusque Futebol Clube mudou o foco de competição na noite desta quarta-feira (22). Jogando fora de casa, o Quadricolor venceu o Marília por 3 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a vitória, o Brusque faturou quase R$ 900 mil reais.
O Brusque veio para o jogo como um furacão e logo aos 30 segundos já estava 1 a 0 para o Quadricolor, com Cléo Silva marcando um golaço. O atacante chuta de fora da área e a bola vai no fundo das redes.
Mas o Quadricolor não queria saber de segurar o jogo, e aos 6 minutos, Aírton cruza pela esquerda e Olavio sozinho na área mergulha e marca o segundo gol.
E nesse embalo o Brusque continuou na pressão sobre o Marília, e aos 21 minutos, em contra-ataque Everton Bala, arranca e chuta e marca o terceiro do Bruscão, trazendo ainda mais vantagem.
Com relação à equipe do Marília, os donos da casa pouco fizeram pressão e o goleiro Matheus Nogueira pouco trabalhou na primeira etapa.
Com o jogo praticamente definido, o Brusque voltou para o segundo tempo ainda buscando ampliar o placar, mas diferente da primeira etapa os atacantes do quadricolor não conseguiram fazer o gol, parando na defesa do Marília.
O Brusque volta a campo na próximo domingo (26), às 19 horas. Os brusquenses jogam em casa, desta vez o jogo é valido pelo Catarinense, e o adversario é o Camboriu.
Ficha Técnica:
Marilia: Passarelli (C), Luizão, Guilherme Teixeira, Marlon, Marthus Silva, Breno Lorran, Anderson Brito, Erik Bessa, Madalena, João Lucas e Orlando Jr.
Técnico: Guilherme Alves
Brusque: Matheus Nogueira, Toty, Ianson, Wallace (C), Airton, João Pedro, Rodolfo, Jhemerson, Everton Bala, Cléo Silva e Olávio
Técnico: Luizinho Lopes
Arbitragem
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistente 1: Sidmar dos Santos Meurer
Assistente 2: Heitor Alex Eurich
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote