Meninas de 11 anos são estupradas por tio em Itapoá

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (21) em um hospital de Joinville, pelo crime de estupro contra as duas sobrinhas, cometido na cidade de Itapoá.
De acordo com as informações, o delegado Eduardo Defaveri relatou que um familiar das vítimas de 11 anos de idade flagrou o homem cometendo o crime com as sobrinhas, sendo assim chamou mais pessoas da família para capturar o autor e levá-lo à delegacia. Porém o homem já tem um vasto histórico de violência doméstica e familiar, portanto ele acabou reagindo a ação dos familiares, sendo necessário levar ele ao hospital.
Após todo o ocorrido, o autor foi preso em flagrante. O delegado irá solicitar um mandado de prisão provisório para tentar impedir a fuga dele da cidade, já que o homem é morador de Laguna.
Provas que confirmam os atos do homem foram enviadas à polícia. Em áudios enviados para a ex-companheira, ele relata que não estuprou as meninas, pois não houve penetração, além de falar que as meninas enviaram fotos e vídeos para ele sem roupa e o ameaçando.
O delegado informou que há provas que o homem assediava as crianças, por meio de videochamadas e pedindo fotos das menores nuas. As vítimas passaram por exame de corpo de delito.
Fonte: Jornal Razão