(VÍDEO) Delegado detalha crime do bairro Limeira

Na tarde desta quinta-feira (9), o Delegado Alex Bonfim Reis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Brusque em coletiva de imprensa detalhou o caso do homem identificado como Iranildo Formiga dos Santos, de 37 anos que foi encontrado morto dentro de um carro no dia 06 de junho de 2022 no bairro Limeira Baixa, em Brusque.
Na época, as equipes de Bombeiros foram acionadas para atender uma ocorrência a princípio de um acidente de trânsito, porém ao chegar no local se depararam com uma situação de homicídio, sendo assim a ocorrência seguiu com as autoridades policiais para investigação do caso.
Depois de quase oito meses de trabalho, a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque juntamente com a DPCAMI e DPCo de Brusque e DPCo de Porto Belo realizou a prisão preventiva na quarta-feira (8), do suspeito de cometer o crime de homicídio contra Iranildo. O homicídio está triangulado com um outro caso, este por sua vez de um desaparecimento de um homem.
Na entrevista coletiva, o Delegado Alex, citou o veículo utilizado pelo envolvido no dia do crime, "nas investigações conseguimos identificar o veículo Hyundai/I30, que o suspeito de matar Iranildo usou. Esse veículo estava em nome de uma outra pessoa e foi localizado na cidade de Porto Belo” disse o delegado.
Depois das investigações apontarem que o condutor do I30 está envolvido no homicídio de Iranildo, a polícia civil representou pelo mandado de busca e prisão do suspeito. Onde os policiais de Brusque e Porto Belo se deslocaram até o endereço em Porto Belo e durante 8h de diligências conseguiram localizar o suspeito e efetuar a prisão.
Iranildo Formiga dos Santos tinha 37 anos, morador do Águas Claras e deixou dois filhos.