Fernando De Faveri permanecerá a frente da Delegacia Regional de Brusque

Na tarde desta quarta-feira (25), o delegado regional, Fernando de Faveri, divulgou uma nota informando que permanecerá a frente da 17º Delegacia-Regional da Polícia Civil de Brusque. Com a mudança no governo estadual havia possibilidade de mudanças.
Segundo Fernando, o convite para permanecer a frente da Delegacia Regional, veio por intermédio do Delegado Geral, Dr. Ulisses Gabriel, que o fez o convite para ele permanecer a frente da comarca, convite esse que foi prontamente aceito.
Sobre os projetos para 2023, o delegado regional mencionou os vários desafios para 2023, a começar pela reestruturação das unidades, sobretudo a inauguração do novo espaço da Divisão de Investigação Criminal-DIC, na Praça das Bandeiras, em Brusque. Além disso, ele mencionou da recuperação da Delegacia de Polícia de São João Batista, que foi fortemente atingida pela última enchente no final de 2022.
Fernando aproveitou a nota para agradecer os vários apoios que ele recebeu durante o período de transição. Fora dos quadros policiais, o delegado contou com a manifestação formal de inúmeras entidades de Brusque, a exemplo da Acibr, CDL, Sinduscon, Observatório Social e outros.
A comarca de Brusque abrange ainda as cidades de Guabiruba, Botuverá, Major Gercino, Nova Trento e São João Batista.
Confira a nota:
"Prezados, boa tarde!
Compartilho com todos o convite do Governo de SC, por intermédio do Delegado-Geral, Dr. Ulisses Gabriel, para permanecer à frente da 17º Delegacia-Regional da Polícia Civil de Brusque, o que, de pronto, foi por mim aceito.
Importante mencionar que o período de transição ficou marcado por vários apoios, dentro e fora dos quadros policiais, contando inclusive com a manifestação formal de inúmeras entidades de Brusque, a exemplo da Acibr, CDL, Sinduscon, Observatório Social e outros, o que muito me alegrou.
Os desafios serão muitos, a começar pela reestruturação das unidades, sobretudo a inauguração, se tudo der certo, ainda em 2023, do novo espaço da Divisão de Investigação Criminal-DIC, na Praça das Bandeiras, Brusque; bem como a recuperação da Delegacia de Polícia de São João Batista, fortemente atingida pela última enchente.
FERNANDO DE FAVERI"