Goleiro e capitão do Brusque FC fala sobre o início da temporada

O Brusque FC já deu início a preparação para a temporada 2020. O grupo já treina visando o próximo ano. Em entrevista à Rádio Cidade, o goleiro e capitão, Zé Carlos destacou as conquistas que o Clube teve em 2019 e salientou a suas expectativas para 2020.
“Começamos o ano um pouco turbulento no Catarinense não conseguimos a nossa classificação para semifinais, depois foi montado um grupo para a série D em cima da hora, mas conseguimos o nosso êxito que foi a acesso a série C e o título, e depois também começamos com dificuldades a Copa Santa Catarina, mas conseguimos reverter e fomos campeões”, lembrou o capitão.
Zé reconhece as dificuldades do clube, mas reiterou a disposição dos atletas em correr e defender as cores do Brusque FC. “Temos muito que melhorar extra campo, não temos aquela estrutura toda, quem chega novo tem conhecimento disso, mas ressalto sempre que o atleta que vestir essa camisa precisa se dedicar e graças a Deus temos dado alegria ao nosso torcedor”, frisou ele.
Para 2020 ele pondera, afirmando que será um de muitos desafios, mas disse estar confiante no trabalho do grupo. “Teremos competições importantes, vai nos exigir mais, mas vamos trabalhar, focar nossas forças e quem sabe trazer mais alegria mais títulos para o Brusque”, disse Zé Carlos.
Momento da premiação do Campeonato Brasileiro
Zé Carlos relembrou o momento em que esteve no salão do Píer Mauá, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, quando participou da premiação do Campeonato Brasileiro 2019.
“Falei com o presidente Danilo, vivemos um momento histórico na nossas vidas, eu já sido campeão da série C pelo Criciúma, mas não tive a oportunidade ir lá receber a premiação. Muitas pessoas importantes do meio ali e a gente ali junto a eles levando o nome do Brusque”, destacou o capitão.



