Após vencer o Avaí na Ressacada neste domingo (13) pelo placar de 2 a 1, o técnico, Jerson Testoni, avaliou o desempenho da sua equipe na partida. Conforme ele, o primeiro tempo o destaque foi para a defesa que neutralizou o ataque dos donos da casa.
“Os atletas desempenharam e executaram muito bem as funções, foi muita entrega, então o mérito é total deles. O primeiro tempo foi um jogo de transição, e infelizmente pecamos na última bola. Já parte defensiva foi muito boa, defendeu muito bem, solida, consistente. No segundo tempo conseguimos controlar mais o jogo, encaixamos melhor a nossa transição, as nossas trocam foram muito importantes hoje. Saio daqui muito feliz com a vitória, e vamos seguir com o pé no chão, trabalhando forte”, afirmou.
Jerson enfatizou a postura da equipe mesmo vencendo a partida. “A gente tem que ser uma equipe de coragem, não porque estávamos ganhando que tínhamos que baixar, muito pelo contrário, tínhamos que pressionar”
Em relação as novas peças, Jerson, disse estar satisfeito com o desempenho. “Os atletas que chegaram, entraram muito bem, tendo um entendimento do nosso modelo de jogar e conseguimos o resultado positivo que é muito importante para a nossa sequência”.




