A possibilidade de permanência do Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro retoma a necessidade do clube de um estádio que cumpra as exigências para as competições. Em entrevista ao programa Terceiro Tempo, da Rádio Cidade, o presidente Danilo Rezini abordou o tema.
Segundo o presidente todas as possibilidades estão sendo analisadas com cautela pelo clube. Entre elas, ele destacou tanto uma possível ampliação do estádio Augusto Bauer, que exigiria além de parcerias para financiar a obra, uma com o Carlos Renaux, dono da estrutura, quanto a construção de um novo estádio.
Recentemente o estádio recebeu melhorias no gramado e na iluminação, para se adaptar aos padrões exigidos. Ainda seria preciso outras melhorias de infraestrutura e o aumento da capacidade de público.
A estrutura é classificada por Rezini como uma necessidade para o clube em caso de permanência na competição nacional. De acordo com ele, além da ligação do clube com a Havan, o clube poderia buscar meios outros meios viabilizar os projetos.
“Nós temos que ter um estádio e vamos buscar uma maneira de fazer esse estádio. Pelo crescimento do Brusque, pela importância que o Brusque vai passar a ter, se permanecer, na Série B, em nível de Brasil, não tenho dúvida nenhuma”, afirmou.




