Placas de concreto caem sobre adolescente
Pela segunda vez placas de concreto caíram sobre a calçada da rua Florianópolis, na curva que antecede a entrada do bairro Poço Fundo, sentido Águas Claras-Centro. Dessa vez, porém, um jovem de 15 anos que se dirigia para a escola João XXIII foi atingido por parte da carga que era levada pelo caminhão de placas MAE-3837, de Brusque. Por sorte as peças atingiram o adolescente apenas de leve no pé direito. Quandofoi atendido por socorristas do Corpo de Bombeiros, o menino estava zonzo.
No dia 27 de julho do ano passado, uma carga semelhante era transportada em um caminhão da mesma empresa quando se soltou. O fato foi no mesmo local. Como foi dito na época, "por sorte ninguém estava caminhando pela calçada da rua Florianópolis, pouco antes da entrada para o bairro Poço Fundo, quando um caminhão fez a curva no sentido bairro-Centro e parte da carga com placas de concreto se soltou. Cinco peças caíram sobre o passeio público. O detalhe é que as placas, apesar de serem pesadas, estavam amarradas com cordas aparentemente impróprias para tal carga".
No momento de registro do acidente, os policiais militares constataram que o motorista não possui habilitação para este tipo de veículo.


