O departamento jurídico do Brusque FC divulgou nota na tarde desta segunda-feira (7), sobre o caso Mauricio Garcez. O jogador abandonou as atividades no clube pela segunda vez em menos de um mês.
Na nota o departamento reforça que o jogador tem contrato em vigência até dezembro de 2024, e ressalta que a diretoria está apurando os fatos para tomar todas as medidas cabíveis e resguardar os interesses do clube.
Confira a nota:
O Brusque Futebol Clube comunica que o atleta Maurício Garcez de Jesus abandonou, repentinamente e pela segunda vez nos últimos 30 dias, suas atividades profissionais perante o clube.
Reforçamos que o contrato do Garcez tem vigência até dezembro de 2024, portanto, o atleta ainda está federativo e contratualmente vinculado ao Brusque Futebol Clube. A diretoria está apurando os fatos e tomará todas as medidas cabíveis para resguardar os interesses do clube.
Luís Fernando Pamplona Novaes
Diretor Jurídico
Brusque Futebol Clube




