Se aconteceu, não é uma prática comum do hospital, diz administradora
A denúncia feita por um homem durante a manhã de ontem (12), incluindo fotografias que mostram a falta de higiene em uma das salas de atendimento do Hospital Evangélico de Brusque, foi comentada hoje pela administradora daquela casa de saúde em entrevista ao vivo na manhã desta quarta-feira (13) na Rádio Cidade. "Se aconteceu, é um fato isolado e não uma prática comum do hospital", disse Ilse Barbosa. Ela garante que a instituição é um exemplo de organização interna e os cuidados com a higiene e a assepsia são permanentes.
A administradora do Hospital Evangélico disse também que toda a área onde funciona o pronto atendimento passa por mudanças e por obras de ampliação. O setor administrativo já não está mais no andar térreo, onde ficará apenas o sistema operacional de atendimento de urgência, laboratórios, internação, observação e a área de conforto médico-hospitalar.
A previsão é de que em breve o Hospital Evangélico, entre outras mudanças importantes para melhorar o atendimento, tenha dois médicos no serviço de plantão.


