“Torcida sem voz” protesta a torcida Força Independente

Uma faixa estampada pela torcida Força Independente com os dizeres “Torcida sem voz” chamou a atenção neste domingo (27) no Estádio Augusto Bauer, na vitória por 3 a 0 contra o Joinville pela Copa Santa Catarina. A revolta dos torcedores, segundo Airton Raizer, que faz parte da diretoria da Independente, o protesta tem relação com manifestações de jogadores e familiares que chama a torcida de “dez cabeças”.
Outra questão ligada ao protesto é a contratação do jogador Mineiro, ídolo da torcida brusquense que estava contundido, foi para Chapecó se recuperar e hoje já está em condições de atuar, mas que segundo Raizer, a diretoria preferiu não renovar seu contrato. Os torcedores lista ainda como ídolo o zagueiro Neguetti que atuou nesta tarde.
Segundo Raizer, a torcida não está tendo voz e ainda citou que tem jogador do Brusque sendo visto na noitada, mas não citou nomes. O protesto não deve se estender para outras partidas, pois a Independente entende que passam jogadores, diretores e o Brusque segue, por isso voltarão a apoiar o time como sempre fizeram. A diretoria do Brusque FC ainda não se manifestou sobre o protesto.