Brusque tenta ressurgir das cinzas contra o Avaí nesta tarde

O maior adversário do Brusque FC na tarde deste sábado (21), no estádio da Ressacada, em Florianópolis, a partir das 15h, não é o Avaí, mas sim a desconfiança do torcedor e a necessidade de mostrar que pode reverter uma situação delicada na Copa Santa Catarina e voltar a dar alegria para o seu torcedor. Com três empates e uma derrota, o time comandado por Evandro Guimarães precisa vencer, ou vencer.
Para o treinador que carrega a desconfiança do torcedor, a principal mudança para este compromisso será na atitude. O time que jogou até agora não foi nem sombra daquele que há pouco mais de um mês conquistou o título da Série D do Campeonato Brasileiro. Ainda não foi divulgada a escalação, mas pelo menos uma mudanças deve ocorrer, a escalação de Thiago Alagoano, que acertou a permanência no time até o fim deste ano.
Dois recém contratados, o atacante Ronan, ex-Nacional (AM) e o lateral direito Gustavo Henrique, que estava no Velo Clube (SP) podem estrear, mas no decorrer do jogo. O time escalado para o compromisso desta tarde terá: Zé Carlos; Zé Matheus, Ianson, Cleiton e Airton; Ruan, Gama e Thiago Alagoano; Jefferson Renan, Hamilton e Fio.
A arbitragem da partida será de Diego da Costa Cidral, auxiliado por Alexandre Bittencourt e André Eduardo da Silveira. A equipe esportiva da Rádio Cidade terá Francisco Carlos na narração, reportagens de Camila Costa e comentários e comando da equipe de Dirlei Silva. No plantão, Delamar Silva.



