Polícia localiza suspeito de matar homem em Brusque

A Polícia Civil de Brusque praticamente elucidou o ultimo homicídio ocorrido na cidade. A morte de um homem de 62 anos na madrugada de segunda-feira (24) no bairro Steffen terminou com a localização do suspeito do crime em um motel na cidade durante a manhã de hoje, terça-feira (25).
De acordo com o delegado Alex Reis, tão logo a equipe foi acionada no local pela manhã de ontem já deu início às buscas. As informações repassadas por pessoas que estavam no local, principalmente familiares da vítima deram o Norte da investigação.
Nesta terça-feira, a Polícia Civil foi até um motel onde o suspeito estaria. No quarto do estabelecimento o homem foi localizado e detido como suspeito. Isso ocorreu por conta de estar em vigor a lei que impede a prisão de cidadãos a cinco dias das eleições. Exceto em caso de flagrante, o que não era a situação.
Segundo o delegado, o suspeito assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado em seguida.
Ainda segundo o delegado, há elementos a serem apurados e que devem confirmar a autoria do crime nos próximos dias. Até lá, a polícia segue com diligências que levantar outras provas.
Uma destas diligências foi feita ontem, segunda-feira, na residência do homem. Foi feito o cumprimento de mandado de busca e apreensão. “No local foram apreendidos entorpecentes e outros objetos auxiliaram no prosseguimento da investigação”, explicou o delegado.