Brusque empata contra o Novorizontino e pode ser rebaixado nessa rodada

O Brusque FC entrou em campo na noite desta terça-feira (18), para enfrentar o Novo Horizontino, no estádio Augusto Bauer. A partida era decisiva para permanência do quadricolor na série B. A equipe sai atrás no placar, buscou a virada, cedeu o empate, e agora depende da derrota ou empate da Chapecoense na sexta-feira (21), para não ser rebaixado nessa rodada.
Nos primeiros minutos o Brusque busca o ataque, aos 03 minutos de cabeça Crislan teve a primeira oportunidade, mas a bola acabou saindo a esquerda do goleiro Lucas Pereira. Aos 09 minutos, o time visitante, também cria uma oportunidade com o Ramon Martinez, tenta de fora da área e bola passa a direita do Jordan.
Novorizontino passa a ocupar mais o campo de ataque e aos 16 minutos, depois de uma cobrança de falta, a bola fica rondando a área e na sobra, Diego Torres, com chute forte, de fora da área com direção, abre o placar para o time visitante.
Pelo lado esquerdo aos 28 minutos, o Brusque chega ao ataque com Álvaro com um chute de fora da área, a bola passa acima da meta do goleiro do Novorizontino. O Brusque tenta o ataque, mas sem definição precisa.
Aos 36 minutos, o Novorizontino, chega com possibilidade de ampliar o placar, na jogada pelo lado direito, Danielzinho chuta fraco e o Jordan faz a defesa.
Aos 44, o Brusque chega ao ataque com Éverton Alemão, recebe a bola, domina e chuta no canto esquerdo do goleiro Lucas Pereira, deixando tudo igual no Augusto Bauer.
No segundo tempo, nos primeiros minutos, o Brusque, vai ao ataque e depois do escanteio da esquerda, a bola sobra na pequena área e Jailson finaliza e a bola explode no peito de defensiva do Novo Horizontino. O quadricolor segue buscando o ataque, pressionando com bolas aéreas a equipe visitante.
Aos 16 minutos, depois do escanteio cobrado na direita, Wallace entra sozinho na pequena área e chuta de primeira para o fundo da rede, e marca o segundo gol do Brusque, virando o placar.
Brusque era melhor no jogo, mas o Novo Horizontino chega ao empate, aos 32, Gustavo Bochecha, depois de um cruzamento, a bola e ele chuta e deixa tudo igual no Augusto Bauer.
Ficha técnica
Brusque: Jordan, Pará, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Rodolfo, Trindade, Álvaro, Paulo Baya, Jailson e Crislan.
Novorizontino: Lucas Pereira, Willean Lepo, Walber, Ligger, Paulinho, Douglas Baggio, Danielzinho, Diego Torres, Gustavo Bochecha, Rámon Martínez e Ronald. Técnico: Mazola Júnior.
Arbitragem
Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (CE)
Assistente 1: Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE)
Assistente 2: Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)
Quarto árbitro: Lucas Canetto Bellote (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)