Acusado de matar a esposa vai a júri na sexta

Está previsto para acontecer na próxima sexta-feira (17) o júri popular em que é acusado de homicídio Juarez da Silveira (46). Ele teria sido o autor de uma morte que chocou a população brusquense no dia 10 de novembro de 2014, quando tirou a vida de sua ex-mulher, Terezinha Gomes (65). O crime ocorreu na casa da vítima, localizada na Rua Francisco Severino, Bairro Nova Brasília.
Na ocasião do crime, um dos três filhos de Terezinha a encontrou morta e acionou a polícia. O ex-marido fugiu no veículo da mulher e foi preso 16 dias depois em Nova Palma, no Rio Grande do Sul, a 308 quilômetros da capital Porto Alegre. Ele não apontou os motivos que o levaram a cometer o crime e agora, em juízo, será possível saber sua versão para o ocorrido.
No dia do homicídio, o próprio delegado Alex Bonfim Reis esteve no local dos fatos e já iniciou as investigações que dias depois culminaram com a prisão do principal suspeito. A princípio cogitava-se que a morte teria ocorrido com golpes de faca, mas as investigações apontaram que a mulher foi morta por golpes de outro tipo de objeto como marreta ou porrete.
Lembre o caso aqui.