Por causa da lei eleitoral, traficante não podia ser preso

A Polícia Civil, por intermédio da Divisão de Investigação Criminal - DIC de Brusque, no início da noite desta quarta-feira (5), deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas contra um homem de 32 anos. A prisão decorre de investigação instaurada pela DIC quando da prisão de um casal por tráfico de drogas e posse de arma de fogo no Bairro Guarani.
O caso foi registrado no dia 19 de agosto deste ano.
Com o avançar da investigação, apurou-se que o homem atuava em conjunto com o casal, inclusive, sendo ele o responsável pela administração do negócio e aquisição dos entorpecentes comercializados.
Os policiais identificaram o paradeiro do homem na última semana. No entanto, por conta do período eleitoral, os policiais não puderam realizar a prisão, motivo pelo qual o monitoravam desde então.
O mandado foi cumprido no Bairro Guabiruba Sul, em Guabiruba. Em seguida, o homem foi conduzido até a DIC de Brusque para interrogatório e posterior encaminhamento ao sistema prisional.
Segundo a polícia, com o homem foram apreendidas novas porções de entorpecentes, o que motivou a instauração de novo procedimento policial pelo crime de tráfico de drogas.
A polícia informoa que denúncias anônimas podem ser direcionadas para o telefone 181 e para WhatsApp da DIC de Brusque no número(47) 3251-8298.