Brusque perde para o Ituano e se complica ainda mais na série B

O Brusque viajou neste sábado (24), até São Paulo precisando de uma vitória para se aproximar dos times fora da zona de rebaixamento. O adversário desta rodada era o Ituano, uma das melhores equipe do returno. E o quadricolor não conseguiu superar os donos da casa e perdeu por 2 a 0.
O time do Brusque até começou bem, indo para o ataque logo no inicio da partida. O primeiro lance de perigo veio aos 3 minutos com Paulo Baya. O atacante entrou na área, e finalizou em cima de Jefferson Paulino.
Mas aos 7 minutos, novamente em um erro de saída de bola e marcação, o Brenner aproveitou a bobeira do Brusque e o atacante marcou para os donos da casa. Léo Ceará faz boa jogada e passa para o atacante na área, que livre finaliza forte e balança a rede de Belliato.
No segundo tempo de jogo, o técnico Gilson Kleina mudou o time e colocou o meia Diego Jardel, e os atacantes Alex Sandro e Fernandinho, buscando pelo menos o empate fora de casa. Mas quem realmente marcou foi a equipe do Ituano.
Com o resultado da partida, o Brusque está na décima oitava colocação, com 31 pontos somados. Já o time dO Ituano está na sexta colocação, com 44 pontos.
O Brusque volta a campo só no próximo sábado (1), às 11 horas. Os brusquenses jogam em casa, contra o Criciuma, que é o décimo primeiro colocado.
Ficha Técnica:
Ituano: Jefferson Paulino, Raí Ramos, Lucas Dias, Carlão, Rafael Pereira (C), Mário Sérgio, Léo Ceará, Caique, Brenner, Lucas Siqueira e Gerson Magrão
Técnico: Carlos Pimentel
Brusque: Belliato, Pará, Ianson, Wallace, Alex Ruan, Rodolfo Potiguar, Toty, Felipe Manoel, Luiz Antônio, Paulo Baya, Alex Sandro e Crislan.
Técnico: Gilson Kleina
Arbitragem
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistente 1: Guilherme Dias Camilo (FIFA/MG)
Assistente 2: Brígida Cirilo Ferreira (FIFA/AL)
Quarto árbitro: Paulo Cesar Francisco (SP)
Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Público: 1.627
Renda: R$ 26.650,00