Por volta das 22h desta terça-feira (23) a Polícia Militar prendeu dois suspeitos de tráfico de drogas no Bairro Paquetá. Após realizarem uma campana próximo a uma residência localizada na Rua José Venâncio Pinheiro, decidiram abordar um motociclista tido como responsável pela distribuição das drogas e também o fornecedor.
Os homens de 23 e 32 anos de idade foram surpreendidos pela PM e com eles foram localizadas dez pedras de crack e dez torrões de maconha, embalados e prontos para a venda. Com os suspeitos também foram encontrados cerca de R$ 200 em espécie.
Ao dar voz de prisão ao autor que supostamente reside naquele local, o mesmo reagiu, pegando um tijolo para atacar o policial. Para conter o rapaz, o policial efetuou dois disparos não letais, atingindo o abdômen do suspeito que precisou ser socorrido até o Hospital de Azambuja pelo Corpo de Bombeiros.
Por ele estar sem camisa, a bala de borracha abriu um orifício na barriga e se alojou na região do abdômen. Já no hospital, o suspeito vomitou a bala de borracha e após os procedimentos médicos, foi encaminhado para a delegacia, já durante esta madrugada, onde foi aberto inquérito para apurar o grau de participação de cada um dos envolvidos.