Natal Unifebe emociona adultos e crianças
Uma tarde de muita emoção. Assim foi o encerramento do Natal Solidário Unifebe realizado na tarde de quarta-feira (10) e que reuniu centenas de pessoas para o esperado encontro entre padrinhos e afilhados para a entrega de presentes à 475 crianças de baixa renda que estudam no Círculo Bom Samaritano, E.E.F Ayres Gevaerd, E.E.F Ponta Russa, E.E.F Theodoro Becker, E.E.F. Carlos Fuzão e E.E.F. Poço Fundo, de Brusque; E.E.B. Osvaldo Ludovico Fuckner, de Guabiruba; E.E.B Fazenda Vitória, de Canelinha; E.E.B. Araci Espíndola Dalcenter, de São João Batista, além de crianças que estudam em escolas de Major Gercino.
O ponto alto da tarde foi a chegada do Papai Noel, muito comemorada por todos e que causou imensa euforia entre os pequenos. Já emocionados, os padrinhos foram ao encontro de seus afilhados, até então meros desconhecidos, mas que naquele instante tornaram-se grandes amigos, contagiados pelo clima festivo, que resultou em muitas conversas, abraços e carinhos.
"Agradecemos a Unifebe pela organização deste evento e a todos os padrinhos, que com um simples gesto fazem nossas crianças mais felizes. Esse momento desperta a esperança e oportuniza algo que muitas destas crianças nunca tiveram a chance de vivenciar", afirmou a diretora do Círculo Bom Samaritano, Ondina Krieger Voltoline.
Segundo a reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, o Natal Solidário Unifebe é o momento ápice da Instituição. "Com esse evento demonstramos nossa preocupação com as crianças de Brusque e região. Afinal, elas são o futuro do nosso País".
A Unifebe recebeu o apoio de diversas empresas para a realização deste evento, são elas: Bilu, Buettner, Coletivo Santa Luzia, Coletivo Santa Terezinha, Embrulhe, Estapar, JF Cópias, Lanchonete Akademikus, Livraria do Tarcílio, Panificadora Zen, Quimisa, RC Conti - Mensageiro dos Sonhos, Supermercado O Barateiro e Termo Metalúrgica, além de diversas pessoas que contribuíram com doações e na organização do evento.



