Mesmo com um a mais, Brusque perde em casa
O Brusque Futebol Clube entrou em campo na noite desta sexta-feira (26) para tentar reverter a má fase que vive no Campeonato Brasileiro da Série B. Mas o time do técnico Luan Carlos não conseguiu superar a equipe paranaense do Londrina e perdeu por 1 a 0.
O Brusque começou assustando e logo a um minuto, Mascote mandou a bola pro fundo da rede. O jogador estava impedido e o gol acabou anulado.
Nos primeiros minutos de jogo, o Brusque tentava chegar por várias vezes, mas sem sucesso. A máxima do futebol de que quem não faz leva acabou prevalecendo. Aos 14 minutos, Douglas Coutinho recebeu na pequena área e marcou. O VAR confirmou o gol do time paranaense diante da dúvida quanto à posição do jogador.
O gol do Londrina acabou abalando time do Brusque, que passou a errar muito o passe de bola. Com isso, o placar não mudou, mesmo com a arbitragem anotando quatro minutos a mais no final do primeiro tempo.
Na volta para o segundo tempo, o Londrina sofreu uma baixa. João Paulo derrubou Taliari no meio campo e recebeu cartão vermelho.
Nem mesmo a vantagem de um jogador a mais fez com que o Brusque conseguisse atingir o alvo. Passes errados e chutes que passavam longe do gol do Londrina faziam parte das investidas do marreco.
Depois de uma sequência de lances como escanteios e cabeceadas para fora, a torcida tentou empurrar o Brusque. Mas o time não respondeu em campo, ainda com cinco minutos de acréscimo dados pelo árbitro. O tempo a mais não foi suficiente para evitar mais uma derrota dentro de casa.
O próximo compromisso do Brusque na Série B do Brasileiro é e na terça-feira (30), quando a equipe viaja até Minas Gerais para enfrentar o Tombense em Muriaé. A partida será às 21h30.
Já o Londrina enfrenta o CRB, em casa.
FICHA TÉCNICA
BRUSQUE
Jordan, Zé Mateus, Éverton Alemão, Wallace, Airton, Trindade, Balotelli, Alex Sandro, Álvaro, Fernandinho e Mascote.
Técnico: Luan Carlos
LONDRINA
Matheus Nogueira, Jeferson, Saimon, Vilar, Alan Ruschel, Mandaca, João Paulo, Gegê, Leandrinho, Douglas Coutinho e Caprini.
Técnico: Adílson Batista
ÁRBITROS
Luiz Flávio de Oliveira, Evandro de Melo Lima e Amanda Pinto Matias.