Com restrições, apenas quatro clubes podem mandar jogos em casa no estadual

Com a proibição de Jaraguá do Sul em proibir a realização de jogos de futebol na cidade, apenas quatro clubes do Campeonato Catarinense ainda podem mandar jogos em suas cidades no estadual: Brusque, Concórdia, Marcílio Dias e Metropolitano, de Blumenau, que irá atuar em Ibirama.
No caso de Concórdia, apenas o Galo do Oeste pode sediar partidas como mandante no município. Chapecó, Criciúma, Florianópolis, Joinville e Tubarão também emitiram decretos proibindo a realização de partidas de futebol em seus territórios. Com isso, Avaí, Chapecoense, Criciúma, Figueirense, Hercílio Luz, Joinville, Juventus e Próspera foram afetados.
Brusque, Itajaí e Ibirama até o momento não proibiram nem sinalizaram a intenção de restringir as partidas. Com isso, estão liberados os estádios Augusto Bauer, Doutor Hercílio Luz e Hermann Aichinger, além do Domingos Lima, do Concórdia, com a restrição em favor do clube local.
O Augusto Bauer deve sediar dois jogos do Joinville. Contra o Marcílio Dias, amanhã (11), às 16h, e contra o Metropolitano, no sábado (13), no mesmo horário. Chapecoense e Avaí jogarão na próxima quinta, às 16h, no estádio do Marcílio Dias.



