Na madrugada desta sexta-feira (15), por volta das 4h45min, foi registrado um acidente com vítima, no início da Rodovia Antônio Heil, defronte a Localiza. Dois veículos se chocaram e um deles bateu no muro, deixando seu condutor ferido, precisando ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital de Azambuja, porém sem gravidade.
O choque envolveu um VW GOL, de cor cinza, ano 2000, de Brusque, e estava sendo conduzido por Vitor de Mello (18), que seguia para o trabalho em uma tecelagem. O segundo veículo envolvido trata-se de uma caminhonete Dodge Durango Citadel, cor preta, ano 2013, de Guabiruba e estava sendo conduzida por Mairon Roberto Schork (idade não informada).
O curioso é que após o acidente o condutor da Durango empreendeu fuga, sem prestar socorro à vítima. A Polícia Militar foi acionada e iniciou as buscas, localizando o veículo, abandonado, em uma estrada vicinal no início da Avenida Bepe Roza, fundos da Igreja Calvário. O policial desconfiou que o motorista não tinha ido muito longe e ao verificar o mato nas proximidades, encontrou-o deitado, tentando se esconder.
Não deu outra, Mairon foi preso em flagrante com um agravante. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ele aparentava estar bastante embriagado. A caminhonete que teve um pneu estourado no acidente foi removida pelo serviço de guincho e o motorista que deixou de prestar o socorro conduzido à delegacia de polícia para ser autuado.