O homem de 36 anos que foi preso na manhã de hoje tentou suicídio assim que percebeu a chegada dos policiais em sua residência. Ele tinha trabalhado durante a noite e a esposa aproveitou para acionar a Polícia Militar, pois temia que ele agisse com violência quando soubesse que seria denunciado.
Em entrevista à Rádio Cidade, o acusado confirmou que manteve relações na tarde ontem com a sua própria filha de 13 anos, mas negou que o fato viesse acontecendo há mais tempo. Disse apenas que já havia se deitado com ela em outras ocasiões e que ontem cometeu o ato por estar bêbado.
O acusado disse ainda na entrevista que temia pelo que pudesse acontecer, por isso tentou suicídio. Ele não se mostrou arrependido, mas disse ter dó da menina e que espera que ela o perdoe.
A mãe da vítima engravidou antes do casamento. Apenas quando a garota tinha três anos é que a família passou a morar junta. O casal tem mais um filho de 10 anos e a mãe tem ainda um outro filho de 18 anos fruto de um relacionamento anterior.
Mãe e filha confirmaram à reportagem da Rádio Cidade que o pai é violento e que, para evitar ser denunciado, ameaçava a menina e dizia que mataria a família ou cometeria suicídio.
A mãe trabalhava fora durante o dia e o pai, à noite. Ele se aproveitava da ausência da mulher para cometer os estupros geralmente à tarde. Percebendo a filha alterada, a mãe conversou com a menina e ela acabou contando que era molestada desde os seis anos de idade.
No áudio você pode ouvir a entrevista com o pai, que confessa a prática do crime. O caso foi entregue na Delegacia de Polícia Civil que, neste momento, está cuidando do caso.