Árbitro de Concórdia x Brusque relata ofensas de Bruno Mota em súmula

A polêmica arbitragem da partida entre Concórdia e Brusque, na tarde de ontem (3), causou revolta no elenco Quadricolor. O árbitro Evandro Tiago Bender deixou de assinalar um pênalti para o Bruscão no final da partida, marcando impedimento na jogada. Também foi contestada a decisão de acrescentar apenas três minutos de acréscimo no final da partida.
Vale lembrar que Bender também anulou um gol do Concórdia, quando a partida era liderada pelo Galo do Oeste por 2 a 0. Após o final da partida, atletas e comissão técnica do Brusque partiram para cima do árbitro para protestar. O atacante, Bruno Mota, por exemplo, levou cartão vermelho por reclamação.
Segundo o árbitro, Bruno Mota foi expulso por ofendê-lo. “Você é um filho da p..., dá cartão vermelho para todo mundo”, escreveu Evandro Bender na súmula do jogo.
O Brusque também se manifestou nas redes sociais. O perfil oficial do clube no Twitter postou uma foto com o lance do pênalti reclamado e escreveu “com essa imagem, encerramos a terceira rodada”.


