Foi sepultado na tarde deste sábado (28), no Cemitério da Saudade, o jovem Breno Willian Ferreira Guedes (19) que estava internado desde o dia 30 de janeiro no Hospital de Azambuja, após ser violentamente agredido por dois homens com um porrete de madeira. A agressão foi praticada por desafetos de Willian e um deles foi preso e confessou as agressões pouco tempo depois.
Paulo Roberto Facão de Mattos (20) e um rapaz que morava defronte o local onde ocorreram as agressões, desferiram vários golpes na cabeça e no peito de Willian que precisou ser reanimado, naquela ocasião, sendo encaminhado pelo Samu até o Hospital de Azambuja. Lá ele ficou internado por 29 dias, mas não resistiu aos ferimentos. Os acusados agora vão responder por homicídio. Ao ser preso, Paulo Facão disse que teve uma rixa com Willian em outra ocasião e que no dia dos fatos aproveitaram que ele estava sozinho e agiram,
Paulo foi preso por uma guarnição da Polícia Militar instantes após o crime e o pedaço de madeira usado como arma foi apreendido. O caso está nas mãos da Polícia Civil.